sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Será isto amor????

Incrível a necessidade que criamos de outros alguens, digo a necessidade que criei de um alguém, claro um alguém especifico, estava eu em minha vida, bem conhecida identificada, já composta por outros alguéns importantes, aí em um exato momento que não sei descrever ou pontuar surgiu esta nova necessidade. Ela vem, tento eu amenizar o que não pode ser contido saciado, eu que estava na rotina diária e digo até confortável, bate esta necessidade, digo necessidade porque beira o biológico vai além da vontade racional cerebral, vem do corpo, é orgânico, talvez só acabe com o fim do corpo pois está além de qualquer forma de raciocínio,não há o que impeça esta falta, semelhante a fome, uma fome que nunca será saciada. Este alguém fica preso em minha fala diária, entra em meu vocabulário e dá novo sentido para algumas palavras que antes eu não via sentido, faz que a necessidade cresça e mesmo sem sua presença eu profere seu nome por vezes ao dia...Eu desfaça meus caprichos e mau humor em plena segunda de manhã apenas com algumas palavras, e mesmo sabendo que passei anos sem aquela presença, que existe vida sem sua necessidade, eu preciso te-lo e não quero experimentar a vida anterior, ela já não existe, esta presença já fez seu registro, em minhas falas, ações, sonhos, desejos, agora é condição humana, é um sentido em minha vida....

Nenhum comentário: