quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sonho

Ontem tive um sonho, estava andando em uma estrada especie de plantação muito verde e humida, o mato encharcado afundava a cada passo, mas eu e meus amigos tinhamos uma missão, na verdade eram varias estradas em paralelo alguns andavam em uma estrada juntos, grupos de dois três, outros estavam em estradas ao lado mais atrás ou em frente, porém todos nós estavamos andando na mesma direção, afinal tinhamos uma missão. Fui muita afoita caminhando, meus amigos de confissão andavam rapido muito em frente, sem ver onde pisava para alcança-los, caí, um dos companheiros de caminhada pessoa especial estava na estrada ao lado,ao me ver cair,parou,deu um sorriso, saltou em minha direção ajudou-me a levantar, depois de uma respiração profunda, olhamos em frente e continuamos andando juntos, compartilhando a mesma estrada, afinal no final tinhamos uma missão...

E as paralelas dos pneus n'água das ruas
São duas estradas nuas
Em que foges do que é teu(...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....lindo isso hein...VC é demais mesmo...Essa pagina ja esta salv nos meus favoritos...
Bjs

Phygital Transformation - A Physical plus Digital changing Era disse...

olá mari!!!

Já add lá...

Bjão!

Kero ver o meu aki tbm!