quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sebastião Salgado

Um comentário:

Phygital Transformation - A Physical plus Digital changing Era disse...

Você gosta de Sebastião???

Eu gosto.

Acho que foi ano passado, fui ver uma exposição do guri e não é que me apaixonei por fotografia?

Ele mostra a realidade através de um preto e branco que nós conhecemos no colorido. Apenas não paramos para prestar mais atenção, conversarmos... Quem é de grande cidade sabe do que falo:
-tio, dá um real ae.

Mas creio que uma exposição de 10 fotografias sempre tenha um problema.

Esquecemos o que ele quer passar para nós.

A realidade da fotografia em preto e branco chega a ficar bonita de alguma forma depois que nos "acostumamos" com as fotografias.

Achei um perigo. Minha namorada achou também o mesmo.

Abraços Mari.

Continue a postar!