sexta-feira, 9 de maio de 2008

Inimigo cruel




Esta semana um inimigo sorrateiro, pequeno mas muito agressivo me atingiu, ele chegou silencioso e em uma respiração minha muito leve entrou e atacou cada extremidade do meu corpo, cada poro do meu corpo padece de uma dor e peso por ter perdido esta batalha, minhas defesas não resistiram, me disseram que estavam em baixa, talvez um pouco tristonhas e desanimadas(...) Agora que tudo já esta tomado não me rendo, tento resistir tomando balas coloridas que juram ter o poder de mesmo derrotado não sentir a festa do inimigo. Entregue no sofá sem ater-me ao que esta passando na TV, aguardo até que depois de um certo "arraso" da minha vida orgânica e social este vírus morra ou parta do meu corpo a procura de outra vitima, sorrateira e finalizante é esta gripe(...) cof cof cof (sempre quis usar a tosse dos personagens do Maurício de Sousa) cof...

Nenhum comentário: